A dupla foi presa em flagrante e reconhecida pela vítima. (Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, prendeu dois homens, 37 e 40 anos, acusados de agredirem tratorista, de 39, com facada e martelada, na rodovia BR-262, quilômetro 823, por volta das 6h30 de ontem. O tratorista teria testemunhado os acusados furtando fiação de cobre na torre de transmissão da Triunfo Concebra. Os acusados foram levados para o plantão da Polícia Civil e a vítima para atendimento médico-hospitalar.
Agentes da PRF foram informados, através do 191, da possibilidade de estar ocorrendo roubo de trator no quilômetro 823 da R-262. No local, a vítima foi identificada e relatou que estava realizando serviço de tratorista nas imediações da torre de transmissão da Triunfo Concebra, enquanto os autores estavam realizando subtração de cabos da torre.
Ainda de acordo com relatos da vítima, os dois autores, ao vê-lo nas imediações da torre de transmissão, para assegurar a concretização da subtração, foram em sua direção e o agrediram com uma facada e martelada.
Os agentes da PRF foram atrás dos dois homens, mas eles haviam fugido sem camiseta e a pé. Foi solicitado apoio à Polícia Militar. Durante diligências, os policiais localizaram e prenderam os autores, que foram reconhecidos pela vítima.
A vítima foi encaminhada a uma das UPAs para atendimento médico e confecção de laudo. Os dois autores também passaram por atendimento médico e, em seguida, foram levados para o plantão da Polícia Civil.