O rabecão da Polícia Civil foi acionado para trasladar o corpo, já em estado de putrefação, para o IML (Foto/Reprodução)
Porteiro de 60 anos foi encontrado morto em sua casa, na rua Botocudos, Jardim São Benedito, na sexta-feira (19). O corpo já estava em avançado estado de putrefação e foi levado para o IML de Uberaba pelo rabecão da Polícia Civil.
De acordo com informações, o eletricista, de 21 anos, filho do porteiro, foi quem acionou a Polícia Militar na casa de seu pai. Ele contou que estava tentando contato com seu genitor há pelo menos dois dias, sem obter sucesso.
O eletricista conta ainda que, na sexta-feira (19), resolveu ir até o local e ao adentrar na residência sentiu um forte odor. No quarto, deparou-se com o corpo de seu genitor em cima da cama e já em estágio avançado de putrefação.
Os policiais militares não encontraram sinais de arrombamento nas portas e janelas da residência. Não foi constatada falta de pertences.
Perito criminal da Polícia Civil também compareceu no local e não encontrou sinais de violência no corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML para exame médico legista.