Polícia Civil vai investigar o furto de duas armas de fogo no interior do veículo Fiat Toro de um empresário de 44 anos. O furto teria ocorrido no bairro Boa Vista, mas o local exato é desconhecido. Também foram furtados grande quantidade de munições e seis carregadores. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
De acordo com o empresário, uma pistola marca Taurus, calibre 380, cor preta, e uma pistola, também Taurus, calibre 45, cor preta; aproximadamente 50 munições de calibre 380, 30 munições de calibre 45 e seis carregadores estavam no interior de seu carro, um Fiat Toro, de cor branca.
Ainda segundo a vítima, ela realizou o trajeto de sua moradia até a rua Luxemburgo, em uma loja de ferragens, onde ficou por algumas horas.
Em seguida, de acordo com a vítima, deslocou-se até a agência do Banco Sicoob, na avenida Elias Cruvinel, cruzamento com a rua Lagoa da Prata, onde teria ficado por mais alguns minutos, e retornou novamente à rua Luxemburgo. Nesse momento, o empresário notou a ausência das duas armas que estariam na maleta de transporte.
A Polícia Militar fez algumas diligências à procura de imagens que possam ajudar a prender o autor ou autores e recuperar as armas de fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito policial.