O empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos autores, mas teve o revólver apontado para sua cabeça
O assalto aconteceu na porta de uma loja, na avenida Nossa Senhora do Desterro (Foto/Ilustrativa)
Empresário de 39 anos teve uma corrente de ouro tomada em assalto por dois homens armados com revólver e em uma motocicleta, na avenida Nossa Senhora do Desterro. Um dos autores arrancou a corrente de ouro, avaliada em R$5 mil, do pescoço da vítima. O empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos autores, mas teve o revólver apontado para sua cabeça. O caso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.
O assalto aconteceu na porta de uma loja, na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde o empresário relatou que estava sentado no banco de uma moto.
Ele conta, ainda, que foi abordado pelos dois assaltantes, que chegaram em uma Honda CG Titan e estavam armados com revólver. O homem que portava o revólver foi quem anunciou o assalto.
Ainda de acordo com a vítima, um dos assaltantes puxou a corrente de ouro que estava em seu pescoço. Ele entrou em luta corporal com o autor, mas desistiu ao ter o revólver apontado para sua cabeça.
O assaltante armado e com sua corrente de ouro em mãos subiu na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa.
Policiais militares conseguiram imagens das câmeras de segurança nas quais aparecem os dois assaltantes cometendo o crime. O registro policial e as imagens foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil.