NESTA SEGUNDA

Ex-presidiário é morto a tiros no Chica Ferreira

Carlos Paiva
Publicado em 30/10/2023 às 17:04Atualizado em 30/10/2023 às 19:06
Compartilhar
Homicídio no bairro Chica Ferreira (Foto/Reprodução Redes Sociais)

Homicídio no bairro Chica Ferreira (Foto/Reprodução Redes Sociais)

O ex-presidiário Cairo Eurípedes Silva, vulgo “Boi”, 38 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça, rua Yolanda Motta Leite, Chica Ferreira, na tarde desta segunda-feira (30). Ele tinha várias passagens, inclusive por homicídio, mas não se sabe se tem relação. No fechamento desta edição, a Polícia Militar fazia diligências a procura do autor ou dos autores. 

Segundo consta, o Centro de Informações da Polícia Militar (Copom/190) foi comunicado do crime e de imediato várias guarnições da 40ª Companhia do 4º BPM foram empenhadas para o atendimento da ocorrência.  

Os militares chegaram rapidamente e isolaram o local. Perito criminal da Polícia Civil foi acionado. O corpo foi encaminhado ao IML e deve passar por necropsia ainda nesta segunda.

Segundo informações, a vítima, no ano de 2010, teria matado um homem com seis tiros a queima roupa. O crime também teria acontecido no Chica Ferreira.

Em março desta no, Cairo Eurípedes Silva, vulgo “Boi", foi preso graças a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Em julho passado foi colocado em liberdade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por