Frentista, de 18 anos, registrou queixa informando ter sido vítima de importunação sexual por um cliente no posto de combustíveis onde trabalha, na rodovia MG-427, quilômetro 1. O suspeito seria um homem que estava em um veículo Citroën C3 Aircross, com placas de Água Comprida (MG).
De acordo com a frentista, o veículo Citroën C3 parou para abastecer e o condutor e o passageiro desembarcaram. Após o abastecimento, o condutor voltou ao carro, enquanto o passageiro realizava o pagamento com cartão. Após o pagamento, esse homem passou por trás dela e tocou em seus seios.
A frentista conta ainda que o homem embarcou como passageiro no Citroën C3 e foi embora, sendo que na hora ela ficou sem reação e contou o ocorrido aos colegas, mas o veículo já havia deixado o local.
Uma das câmeras de segurança do posto de combustível mostra o suspeito de importunação sexual passando por trás da vítima e deixando um dos braços para trás, tocando-a. Na nota fiscal do pagamento consta o nome de um homem, que segundo registro junto à Polícia Militar, reside na cidade de Água Comprida.