Funcionária de motel acionou a Polícia Militar, acreditando que estaria sendo assaltada por dois clientes, na avenida Deputado José Marcus Cherém, bairro São Cristóvão, na terça-feira (1º). Guarnições da Polícia Militar agiram rápido e prenderam os suspeitos, mas a funcionária disse que tudo não passou de um engano.
De acordo com informações, a funcionária do motel acionou o Centro de Operações da Polícia Militar e relatou estar sendo assaltada. Imediatamente, as guarnições policiais de serviço lograram êxito em prender os suspeitos.
Ao serem apresentados à funcionária, ela disse que “houve um mal-entendido e que acreditou ter ouvido um grito dizendo se tratar de um assalto”. Após verificação, ficou constatado que não houve anúncio de assalto por parte dos abordados.
Eles tinham saldado suas dívidas e as funcionárias ficaram receosas por conta de os suspeitos estarem sob efeito de álcool e estarem sozinhos no quarto do motel. Os dois clientes estavam em uma Suzuki Bandit e, também, sem restrições. Eles foram liberados.