Mulher alega ter cometido o crime para pagar tratamento da mãe
A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer em uma empresa de Uberaba nesta quinta-feira (6) onde advogados do empreendimento afirmam que uma funcionária, de 42 anos, estaria falsificando documentos para ficar com os lucros da empresa.
Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária estaria falsificando documentos com timbre da empresa, obtendo vantagem ilícita e lucros financeiros indevidos, em prejuízos de terceiros.
Em contato com a PM, a mulher afirma que realmente falsificou os documentos utilizando o nome da empresa. Em sua justificativa, a mulher teria alegado cometer o crime em decorrência do tratamento de uma doença de sua mãe. Ainda, ela alega que um conhecido de Igarapava/SP, vendedor de veículos, se deslocava até Uberaba e disponibilizava a máquina de cartão com vistas ao recebimento dos clientes enganados.
O valor total de prejuízo aos clientes encontra-se em torno de R$12.000,00, vindo a empresa e respectivos clientes desejarem a representação face aos atos cometidos. Diante do exposto, a mulher foi presa em flagrante delito.