O homem acabou preso e parte do material que furtava na empresa que trabalhava foi recuperado (Foto/Divulgação)
Homem, de idade não divulgada, foi detido após ser flagrado pelo circuito de câmeras de segurança da empresa em que trabalhava furtando materiais para seu lava-jato. O crime aconteceu em 25 de outubro passado em uma empresa na avenida Nelson Freire, mas a detenção ocorreu na quarta-feira (30), na avenida Tutunas. Alguns materiais furtados foram recuperados.
De acordo com relatos colhidos no local do furto, o circuito interno de câmeras flagrou o funcionário furtando utensílios para lava-jato da prateleira da empresa.
Após tomar conhecimento dos fatos, policiais militares saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado. Ele confirmou ter cometido o furto e informou que, além de trabalhar na empresa em que cometeu o crime, é dono de um lava-jato e utiliza os materiais furtados para lavar veículos.
Policiais militares recuperaram alguns dos materiais furtados, sendo uma máquina de politriz, uma corrente de plástico, três mangueiras de pressão, quatro frascos de produto de limpeza automotiva, três toalhas e uma bolsa da Nike com diversos materiais.
O acusado, que tem duas passagens por furto, foi encaminhado à presença da autoridade policial plantonista na Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com os materiais furtados e recuperados.