Conforme apurou o Jornal da Manhã, policiais militares avistaram homem trajando bermuda listrada e camiseta roxa, em frente de um local conhecido como ponto de venda de drogas
Com o suspeito foram encontradas pedras de crack e em objeto arremessado ao chão por outro suspeito, dinheiro em notas de pequeno valor (Foto/Divulgação)
Durante operação em local considerado pela Polícia Militar como “Zona Quente de Criminalidade”, policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) prenderam homem, de 38 anos, por suspeita de envolvimento com o uso e tráfico de drogas na rua Antônio Francisco Alves, no Residencial 2000. Foram apreendidos pedras de crack e dinheiro. Ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil.
Conforme apurou o Jornal da Manhã, policiais militares avistaram homem trajando bermuda listrada e camiseta roxa, em frente de um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ele passou a ser monitorado à distância.
Em dado momento, os militares viram que o homem fez contato com outro indivíduo e ambos trocaram alguma coisa, não sendo possível precisar devido à distância.
Diante da atitude suspeita, militares do Gepar foram até o local para realizarem a abordagem. Quando os suspeitos viram a guarnição, saíram correndo, sendo possível abordar apenas um dos envolvidos. Em seu poder foram encontradas três pedras de crack.
Durante a fuga de um outro envolvido, foram arremessados alguns objetos no chão. Foi constatado que tais objetos eram sete pedras de crack e a quantia de R$128,00 em notas diversas.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil, inicialmente, sob suspeita de estar adquirindo pedras de crack para uso próprio.