Informações anônimas ao Disque Denúncia Unificado (DDU/181) levaram policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM a prender homem de 55 anos por suspeita de estar traficando crack na rua Bélgica, Vila Leandro, na madrugada de ontem. A denúncia foi confirmada e o acusado, levado para o plantão da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.
Policiais militares da 41ª Companhia foram empenhados na checagem da denúncia anônima feita ao 181 e, já na porta da residência apontada, o acusado foi encontrado saindo do local.
O homem foi abordado e informado sobre o teor da denúncia. Durante revista pessoal, os militares encontraram várias pedras de crack em poder do acusado.
Também foram encontradas, em um de seus bolsos, uma gilete com resquício de crack e certa quantia em dinheiro. Na porta da residência apontada no DDU existe um banco de concreto, onde foram encontrados dois comprimidos de ecstasy.
Quanto às pedras de crack, o acusado confirmou pertencerem a ele, mas negou a propriedade dos comprimidos de ecstasy.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a presença da autoridade policial na Delegacia de Plantão da Polícia Civil/1ªDRPC, no Parque das Américas.