Homem magro, baixo, moreno, com bigode ralo, trajando calça jeans escura, camiseta escura e usando capacete preto, armado com revólver e se passando por cliente, assaltou uma drogaria, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, na Vila São Vicente, na segunda-feira (14). Ele estava em uma motocicleta, produto de crime e roubou certa quantia de dinheiro.
Conforme uma testemunha, funcionária da drogaria, ela estava no caixa quando chegou o autor se passando por cliente, chegando a cumprimentá-la com boa tarde. Ele foi até o caixa e lhe mostrou um revólver, anunciando o assalto, e ordenou que lhe entregasse todo o dinheiro.
A funcionária disse ao assaltante que iria pegar o dinheiro, que ficava nos fundos da drogaria, mas, como ela demorou para voltar, o autor foi até o caixa e roubou, aproximadamente, R$300,00 em dinheiro.
Após o assalto, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Honda CB300 de cor dourada, com os numerais da placa com final 7771.
A motocicleta utilizada pelo assaltante é roubada e vem sendo utilizada em crimes na cidade.
O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi encaminhado à Delegacia Especializada em Investigação de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDPC, em Uberaba, para instauração de inquérito policial.