Queda no pontilhão (Foto/Divulgação)
Queda no pontilhão (Foto/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi solicitado neste domingo (7) para atender a uma ocorrência em que uma pessoa teria caído do barranco do pontilhão da avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao Terminal Leste. A vítima, um homem de 36 anos, teria fraturado a pelve, pernas e dedos, porém, está estável.
Conforme informações apuradas pelo Jornal da Manhã, a ocorrência aconteceu por volta das 7h30 e deu entrada ocorrência para o salvamento, envolvendo uma vítima que havia caído do barranco do pontilhão da avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao Terminal Leste/Manuel Mendes.
Segundo relato da vítima, durante a noite, ele teria ido urinar próximo ao barranco, quando viu pessoas em ações suspeitas supostamente indo em sua direção. Por este motivo, entrou mais a dentro do mato e, ao escorar-se em alguma vegetação, desequilibrou e caiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo indica que o mesmo passou a madrugada pedindo por socorro, até que alguém escutou e ligou para o 193 por volta do horário do acionamento da equipe.
O homem teria caído de uma altura de aproximadamente 10 metros ou mais, incluindo barranco e parte vertical da queda. Suspeita-se que a vítima tenha fraturado a pelve, pernas e dedo. Ele foi imobilizado pela equipe de salvamento e sua retirada foi realizada em outro local onde a inclinação do barranco era favorável.
A Ferrovia foi interditada durante a operação com apoio da empresa responsável por aquela região férrea.