ABSURDO

Homem é acusado de agredir, estuprar e manter a esposa em cárcere privado

Carlos Paiva
Publicado em 26/07/2023 às 19:56
Compartilhar

Homem de 39 anos foi preso, acusado de agredir, estuprar e manter em cárcere privado a esposa, de 37 anos, na rua João Ângelo de Paula, bairro Costa Teles 2. O suposto estupro teria ocorrido no domingo (23), mas a mulher teria tido o celular recolhido e mantida em cárcere privado até terça (25), quando acionou a Polícia Militar. O homem foi preso no trabalho, confessou as agressões e negou o estupro, afirmando que o casal é usuário de drogas.

De acordo com relato da mulher, seu esposo é usuário de crack e no domingo teria chegado em casa bêbado e drogado. Ele agrediu um cachorrinho da família e, em seguida, passou a agredi-la. Ela gritou por socorro, mas os vizinhos não a ajudaram. Também chegou a pegar o celular para acionar a Polícia Militar, mas foi impedida pelo marido, que reteve o aparelho. 

Ela relata ainda que, na segunda-feira (24), ele não foi trabalhar, justamente para a impedi-la de chamar a polícia, e neste dia mantiveram relação sexual, mas, por medo, desta vez foi consensual.

Depois de ouvirem o relato da mulher e prestarem as devidas assistências, policiais militares foram até o local de trabalho do acusado no Condomínio Terra Nova. A princípio, o homem mentiu sobre o nome, mas os militares já tinham visto sua foto e a mentira durou apenas alguns segundos.

Depois, ele relatou que ele e a esposa são usuários de crack e que, no domingo, ficaram o dia inteiro usando a droga. À noite, eles se desentenderam porque tinham acabado o dinheiro e a droga, o que resultou em agressões.

Ele confirmou que a agrediu com socos e a empurrou contra um muro, o que resultou em lesão no braço. No entanto, ele negou ter forçado a esposa a ter relações sexuais contra sua vontade. Afirmou que, na verdade, nem fizeram sexo e que desconhece a razão pela qual a mulher tenha realizado tais alegações.

Ele recebeu voz de prisão por lesão corporal, agravada pela Lei Maria da Penha, estupro e cárcere privado e foi levado para o plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por