Foto Ilustrativa
Na nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi acionada por uma denunciante no Bairro Isabel do Nascimento para atender um homem que havia batido na sua residência pedindo ajuda por ter sido vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima relatou que estava pedalando sua bicicleta por uma estrada de terra que liga os Bairros Isabel do Nascimento e Residencial Antônio Caiado e quando estava quase chegando na Rua Maria de Jesus Batista se deparou com o autor pedalando no sentido contrário.
Nesse momento, o autor perguntou para a vítima "onde você tá indo?" e ela respondeu que estava indo para casa. O autor convidou a vítima para voltar para o Bairro Isabel do Nascimento e diante da negativa dela de acompanhá-lo, o autor desceu da bicicleta e a vítima visualizou uma arma de fogo em sua cintura. A vítima partiu para cima do autor, o qual efetuou seis disparos de arma de fogo e alvejou a vítima com três tiros no abdômen, um tiro na mão direita, um de raspão no braço esquerdo e um de raspão na cabeça. Em seguida o autor evadiu em sua bicicleta. A vítima conseguiu andar até a casa do solicitante para pedir ajuda e lá permaneceu até a chegada da viatura policial e do Samu.
A vítima foi conduzida para o hospital de clinicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, UFTM, onde permaneceu internado sob cuidados médicos.
A vítima informou que o motivo da tentativa de homicídio foi devido ao autor ter, supostamente, se envolvido com a esposa da vítima no período que ele estava preso. E, supostamente, queria reatar esse relacionamento novamente e a vítima estaria impedindo.