ASSALTO

Homem é assaltado ao atender portão de casa no bairro Fabrício

Publicado em 20/03/2023 às 08:31Atualizado em 20/03/2023 às 20:17
Compartilhar

Um homem solicitou a presença da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (17) após ter sua casa assaltada na rua Major Miguel Martins Ferreira no bairro Fabrício. Segundo a vítima, de 34 anos, alguém bateu em seu portão na manhã de sexta, em que um homem esperava do outro lado.

O homem identificou a vítima e entrou na residência, sacou da cintura uma arma e questionou sobre o carro. Diante negativa, o suspeito passou a perguntar se havia mais alguém na residência. A vítima afirmou que não e o suspeito adentrou a sala, de onde levou um vídeo game, um aparelho celular, exigindo ainda que a vítima lhe entregasse o dinheiro que tivesse e uma corrente de ouro. 

Através de averiguação de imagens do sistema de videomonitoramento que existe na própria residência da vítima, foi possível notar que o suspeito chegou até o local pela rua Delfim Moreira e que, ao sair dela, vai sentido a rua Ricardo Ramos. Diversas diligências foram feitas no intuito de captar imagens de câmeras de residências na região. Os militares ainda receberam informações de um indivíduo que estava rondando as imediações do local onde a vítima reside. Foi possível descobrir quem é o suspeito, sendo ele conhecido pelos policiais, porém ele não foi encontrado.

Moradores, que não quiseram se identificar temendo represálias, o apontaram como sendo frequentador da residência de um homem de 41 anos. Dessa forma, militares se deslocaram até a residência citada e, por diversas vezes, chamaram pelo homem no local. Contudo, não foram atendidos. 

Os policiais ficaram nas proximidades, na expectativa de abordar o morador entrando ou saindo da residência. Simultaneamente, a polícia recebeu informações que na rua Belchiolina Xavier Felix uma pessoa desconhecida havia abandonado uma arma de fogo, próximo a uma árvore. 

A equipe da PM se deslocou imediatamente até o local e, em contato com os moradores, descobriram que assim que a viatura chegou no início da rua, um indivíduo correu sentido a um beco e pulou o muro. Foram efetuadas as diligências e rastreamento, mas não foi possível encontrar o autor. 

Os militares retornaram a rua Ricardo Ramos e chegaram juntamente com uma mulher de 39 anos, que havia saído do serviço. Imediatamente, militares verificaram que ela apresentava certo nervosismo e mal conseguia falar com os militares. Após acalmá-la, os militares informaram a ela sobre o ocorrido na residência da vítima. 

A mulher relatou haver alguns anos que foi esposa do homem de 41 anos que estaria abrigando o suspeito e que, apesar deles morarem no mesmo terreno, a casa foi separada de forma que ela reside na casa principal e o homem em um barraco junto da casa. 

Perguntado o motivo de seu nervosismo, relatou que, atualmente, é namorada da vítima do assalto.  

A mulher confirmou que o homem fica na casa do ex-marido e que quando não está lá, está em um bar no bairro Boa Vista. 

A equipe de operações entrou no local e encontrou o homem 41 anos em um dos cômodos  e, ao seu lado, uma bucha de maconha. Em outro cômodo, foi localizada mais duas buchas da mesma substancia. 

Perguntado, o homem de 41 anos relatou que o suposto entorpecente seria de propriedade de um amigo, que estaria morando naquele cômodo. Ele ainda afirma que já foi internado com o suspeito em uma clínica de recuperação. 

O homem negou que tivesse feito contato com o suspeito recentemente ou que tivesse passado informações da vítima do assalto para o suspeito. Assim sendo, foi feita a prisão do homem de 41 anos pelo crime de uso e consumo de drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por