BRIGA

Homem é esfaqueado nas costas ao separar briga por disputa de drogas

Carlos Paiva
Publicado em 23/12/2023 às 17:43
Compartilhar

Local onde a vítima foi pedir socorro após ser esfaqueada, nas proximidades, quando tentava separar uma briga (Foto/Reprodução)

Homem de 44 anos foi esfaqueado nas costas, supostamente durante uma tentativa de separar dois indivíduos que estavam brigando em uma disputa por drogas, na rua Arlindo Melo, Vila São Cristóvão, por volta de 1h15 de ontem. Socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos à vítima no local e a levaram para atendimento médico-hospitalar. A tentativa de homicídio vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais militares foram chamados no pátio de posto de combustíveis, onde se depararam com a vítima caída ao solo, tendo suas vestes sujas de sangue. Testemunhas disseram que o homem havia chegado ao local cambaleando e pedindo socorro, já que ele tinha tomado uma facada nas costas.

A vítima foi socorrida por integrantes de uma unidade do Samu e levada às pressas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internada.

Perito criminal da Polícia Civil também esteve no local e colheu evidências para a confecção de laudo pericial a ser juntado no inquérito.

Os militares fizeram contato com alguns usuários de drogas, na rua São Marcos com rua Benevenuto Inácio de Souza. Eles informaram que viram a vítima discutindo com indivíduo branco, alto, forte, calvo, trajando camiseta branca e com uma mochila na cor preta nas costas.

Também disseram que este homem é conhecido como “Careca” e que estava acompanhado por um tal de “Mãozinha”. A vítima e os dois homens desceram a pé no sentido ao posto de combustíveis. Logo em seguida, a vítima foi esfaqueada nas costas.

No pronto-socorro, os policiais militares também conversaram com a vítima enquanto ela era atendida pela equipe médica. O homem disse que o autor do esfaqueamento seria o “Careca” e descreveu as mesmas características conforme relato das testemunhas.

A vítima também disse que o tal “Careca” queria esfaquear o “Mãozinha” e na tentativa de defendê-lo acabou tomando a facada nas costas. O motivo da suposta discussão e facada seria disputa por drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por