GRAVE

Homem é esfaqueado no pescoço por alagoano, que fugiu para seu estado de origem

Carlos Paiva
Publicado em 14/08/2023 às 20:06
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi gravemente esfaqueado no pescoço por um servidor de 46 anos, durante uma confraternização, na rua Hipólito Rodrigues da Cunha, Parque das Gameleiras 1, no domingo (13). A vítima foi socorrida pelo pai até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM e ficou internada, com risco de morte. O autor não foi encontrado e enviou um recado para sua esposa, que também estava na confraternização, afirmando que não se entregaria e planejava fugir para sua terra natal, Alagoas.

De acordo com relatos da esposa da vítima, a confraternização ocorreu na casa de seu sogro, envolvendo seis pessoas que estavam ouvindo música e consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, ela saiu para ir a um bar próximo à casa, ficando lá por alguns minutos. Ao retornar, ela viu seu esposo com as mãos no pescoço e pedindo socorro enquanto se aproximava dela. Ela alertou seu sogro, que rapidamente levou a vítima ao pronto-socorro.

Segundo a esposa do autor, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a vítima e seu marido começaram a discutir sobre “dar valor à esposa”. Logo em seguida, a conversa mudou de direção.

Ela também relatou que, em determinado momento, a vítima sentou-se perto dela e convidou o autor a se sentar com eles para conversar. Nesse momento, movido pelo ciúme, o autor levantou-se da cadeira, puxou a cabeça da vítima para cima e desferiu um golpe de canivete em seu pescoço. Em seguida, o autor fugiu de bicicleta.

Policiais militares foram à casa do autor do golpe e constataram que ele já havia passado pela residência, pegado alguns pertences e fugido em direção desconhecida. O autor entrou em contato por telefone com sua esposa e informou que planejava voltar para sua terra natal, em Alagoas, recusando-se a se entregar. Foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado.

Os militares também foram ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde obtiveram a informação sobre a gravidade do estado da vítima, que estava inconsciente, após passar por procedimentos médicos para estabilizá-la. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por