Durante a prisão, ele reclamou de dores no braço esquerdo e precisou ser levado para atendimento médico, pois ele teve a mão amputada recentemente
Homem foi preso por furto de fiação elétrica e um galão (3,6 litros) de tinta coral (Foto/Divulgação)
Policiais militares prenderam homem conhecido nos meios policiais como “Ligeirinho”. Ele foi preso por furto de fiação elétrica e um galão (3,6 litros) de tinta coral. Durante a prisão, ele reclamou de dores no braço esquerdo e precisou ser levado para atendimento médico, pois ele teve a mão amputada recentemente.
Segundo informações, policiais militares se depararam com o acusado carregando um saco de nylon de cor branca. Foi feita a abordagem e constatado que dentro do saco estavam fiação elétrica, tinta, um alicate de mão na cor amarela e um alicate corta frio grande.
Na casa onde aconteceu o furto dos materiais, policiais militares encontraram o padrão da Cemig sem a tampa e sem toda a fiação.
No local do furto existe um cachorro de guarda, o que pode ter impossibilitado a entrada do acusado no imóvel, que está em reforma ou construção.
Depois de receber voz de prisão em flagrante, o acusado reclamou de dores no braço esquerdo, proveniente de amputação da mão, conforme ocorrência policial em data recente.
Ele foi levado para a UPA provisória. Depois de atendido e medicado, foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.