Uma discussão virtual que se transformou em ameaças, seguida por uma tragédia real, chocou a pacata cidade de Fronteira/MG. A vítima, um homem de 23 anos, perdeu a vida após uma série de eventos desencadeados por ameaças feitas por aplicativo de mensagem.
A situação ocorreu neste domingo (4), por volta das 02h13 da madrugada. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na rua das Orquídeas, no bairro Cohab. A mãe da vítima relatou que um indivíduo com faca na cintura, de 24 anos, estava na porta de sua casa, ameaçando seu filho.
Segundo a mulher, as ameaças surgiram via mensagens de texto no celular, e a vítima decidiu confrontar o suspeito. A polícia foi acionada, mas o homem de 24 anos já havia fugido do local. A mulher guiou os policiais até a residência do suspeito, mas sem sucesso.
Após aproximadamente uma hora e meia, a polícia recebeu uma ligação anônima informando sobre um indivíduo caído ao solo em um, sem iluminação, que faz ligação entre as ruas H e das Orquídeas. Ao chegar ao local, encontraram a vítima caída, com um grande ferimento no peito e coberto de sangue. O médico da Unidade Mista constatou o óbito.
Segundo o boletim de ocorrência a ex-namorada da vítima e atual companheira do suspeito, admitiu ter quebrado o celular devido a uma discussão por uma ligação recebida pelo ex. Irritado, o homem de 24 anos ligou para a vítima, ameaçando-o e afirmando que iria até sua casa para resolver a situação.
A jovem levou os policiais até a residência do suspeito, onde o encontraram com uma bicicleta vermelha, manchada de sangue. O homem confessou ter esfaqueado o rapaz de 23 anos no peito após encontrá-lo no beco escuro.
A polícia deu voz de prisão em flagrante ao suspeito por homicídio consumado. A ex-namorada da vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Unidade Mista de Saúde para tratamento de lesões leves. A perícia foi acionada, e o corpo do jovem foi recolhido.