O acusado e as drogas apreendidas foram entregues à autoridade policial plantonista na Polícia Civil
Pedras de crack apreendidas com o suspeito preso, visto que um segundo envolvido conseguiu fugir da abordagem (Foto/Divulgação)
Desocupado de 20 anos foi preso em flagrante, por suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes, na rua Comandante Meira Júnior, bairro Jardim São Bento. Um segundo suspeito conseguiu fugir ao sair correndo e pular muros. Foram apreendidas 55 pedras de crack. O acusado e as drogas apreendidas foram entregues à autoridade policial plantonista na Polícia Civil.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu denúncia anônima dando conta que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na Comandante Meira Júnior.
Assim que a guarnição policial se aproximou do local apontado, um homem foi preso e outro fugiu. Ele saiu correndo, pulando vários muros e adentrou uma mata existente nas imediações, não sendo possível sua captura.
Policiais militares vistoriaram o local da abordagem e localizaram um frasco plástico contendo 55 pedras de crack, que estava no chão, próximo ao pé de uma árvore existente no local.
O desocupado preso em flagrante usou seu direito de permanecer em silêncio.