EM UBERABA

Homem é preso, suspeito de estuprar a própria filha, estudante de 13 anos

O crime foi registrado na casa da família, no domingo (5). Uma irmã da vítima, hoje casada e com filho, relatou que também foi violentada sexualmente pelo pai, dos 7 aos 10 anos de idade

Carlos Paiva
Publicado em 06/02/2023 às 20:09Atualizado em 06/02/2023 às 21:02
Compartilhar

A estudante, acompanhada de sua mãe, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM (Foto/Ilustrativa)

Homem de 40 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, uma estudante de 13 anos. O crime foi registrado na casa da família, no domingo (5). Uma irmã da vítima, hoje casada e com filho, relatou que também foi violentada sexualmente pelo pai, dos 7 aos 10 anos de idade. O suspeita nega o crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o plantão da Polícia Civil.

A estudante relatou que, por volta das 8h, dormia na mesma cama que sua mãe, seu pai e outro irmão e que em dado momento seu pai subiu em cima dela e enfiou a mão por dentro do seu short e calcinha e introduziu o dedo em sua vagina. Ele teria repetido o ato por várias vezes.

A menina conta ainda que entrou em pânico e só teve reação quando o autor saiu de cima dela e foi para o banheiro. Então, começou a chorar, chamou sua mãe e contou o que havia ocorrido.

Conforme uma testemunha, de 19 anos, irmã da estudante, ela dormia na casa dos pais naquela noite após uma briga com seu marido, ficando com seu filho recém-nascido no quarto que é da irmã (vítima).

Ela conta também que, pela manhã, ao acordar, dirigiu-se até a cozinha. Ao passar pelo quarto de sua mãe, que estava com a porta aberta, porém um pouco escuro, ela viu seu pai em cima de alguém e pensou ser sua mãe, relata.

A testemunha também disse que já foi abusada sexualmente pelo suspeito (seu pai), dos 7 aos 10 anos. Contou que ficou preocupada e retornou até a cozinha para abrir a porta do quarto e com isso clarear mais o ambiente, mas a porta do quarto se fechou.

A jovem testemunha também relatou que, após uns 10 minutos, foi até a sala e seu pai (suspeito) saiu do quarto e foi para o banheiro. Nesse momento, ela ouviu sussurros e choro e foi até o quarto da mãe, onde encontrou sua irmã (vítima) chorando e relatando o que havia ocorrido.

Ao saber que a Polícia Militar foi acionada, o suspeito tentou por diversas vezes falar com a filha, mas foi impedido pela mãe e a irmã.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e se deparou com o suspeito na porta da residência. Ele negou as acusações e disse que apenas havia colocado a perna em cima dela.

A estudante, acompanhada de sua mãe, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde foram acolhidas pela equipe multidisciplinar. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por