Estabelecimento estava lotado no momento em que ocorreu os disparos; vítima trabalhava como caixa no estabelecimento e estava em processo de separação
Uma caixa de supermercado, de 29 anos, foi assassinada dentro de um supermercado em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã deste domingo (24). O suspeito do crime, o marido dela, de 34 anos, se matou em seguida. Uma terceira pessoa ainda foi atingida de raspão no braço por um dos disparos.
Conforme informações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na avenida Doutor João Pinheiro. Testemunhas contaram que o homem entrou no local armado, procurou pela companheira e efetuou diversos disparos contra ela. Na sequência, ele tirou a própria vida.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o estabelecimento estava lotado no momento dos disparos. Nas imagens, é possível ver os clientes assustados com a situação. O domingo é marcado pela véspera de Natal, dia em que muitos correm aos supermercados para garantir os itens para a ceia.
Casal estava se separando
Ainda conforme a PM, os dois ainda eram casados, mas estavam em processo de separação após ela ter sido vítima de violência doméstica. Entretanto, ela não teria registrado nenhuma ocorrência contra o companheiro ou pedido medida protetiva.
Segundo informações de conhecidos do casal, eles deixam duas filhas adolescentes. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos iniciais. A arma usada por ele, uma pistola 9 mm, foi apreendida e ainda não se sabe se a arma era legalizada. Os corpos da vítima e do autor do feminicídio foram encaminhados ao IML.
Fonte: O Tempo