CRIME

Homem que furtou R$ 60 mil de igreja é preso em Uberlândia

Suspeito cometeu o crime em Vazante, mas estava escondido no Triângulo Mineiro

O Tempo
Publicado em 16/03/2024 às 13:57
Compartilhar
Homem foi preso em casa na cidade de Uberlândia com arma e munições restritas (Foto/PCMG/Divulgação)

Homem foi preso em casa na cidade de Uberlândia com arma e munições restritas (Foto/PCMG/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa sexta-feira (15 de março). Ele era investigado por diversos crimes. Em um deles, o jovem furtou R$ 60 mil de uma igreja evangélica na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado. 

A prisão em flagrante nessa sexta-feira, conforme a Polícia Civil, foi por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes. A corporação ressaltou, entretanto, que também tinha um mandado de prisão pelo crime contra o patrimônio cometido em Vazante. 

O homem foi detido em casa, no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 40, de uso restrito, com 51 munições intactas e uma porção de maconha.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem já possui registro policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O chefe do Departamento de Polícia Civil em Uberlândia, delegado Marcos Brandão, considera que a prisão do homem, que era foragido na cidade do Triângulo Mineiro, “demonstra o foco dos policiais na prisão de contraventores que tentam se esconder da Justiça, mas não conseguem em razão da qualidade das investigações que envolvem a troca contínua de informações com outras unidades da Polícia Civil".

Fonte: O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por