CONFESSOU

Homem se entrega à polícia após matar companheira

Publicado em 05/08/2024 às 08:53
Compartilhar

A confissão chocou os policiais militares, que foram avisados por um telefonema de uma mulher afirmando ser a mãe do autor do crime (Foto/Reprodução)

Na madrugada deste domingo (4), um motoboy, de 27 anos, entregou-se à polícia após confessar ter matado sua companheira, de 25 anos, a facadas. O crime aconteceu na Rua Laranjal, 124, no Bairro Industrial, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A confissão chocou os policiais militares, que foram avisados por um telefonema de uma mulher afirmando ser a mãe do autor do crime. Ela relatou que seu filho havia acabado de matar a companheira e queria se entregar, buscando orientação sobre onde deveria levá-lo.

Na chegada à Delegacia de Homicídios de Contagem, o criminoso, acompanhado de sua mãe, foi recebido por um policial militar. O motoboy então contou toda a história. 

Segundo seu relato, o casal estava junto havia cinco anos. Naquela madrugada, ele chegou em casa e não encontrou a companheira. Decidiu ir ao Bar do Xonadão, onde ela trabalhava, mas encontrou o estabelecimento fechado. Lembrou-se então que ela tinha o hábito de ir a uma hamburgueria após o trabalho. Ao se aproximar do local, viu a companheira na presença de um homem, com quem ela estava se beijando. Resolveu se aproximar para que ela soubesse que ele havia testemunhado a traição.

Em seguida, ele retornou para casa. Cerca de 20 minutos depois, a companheira chegou e uma discussão começou. Durante a briga, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes na mulher. Após o crime, fugiu para a casa de sua mãe, em Igarapé, também na Grande BH, e contou o que havia acontecido, pedindo para ser levado à delegacia para se entregar.

Ao chegar na casa onde ocorreu o crime, os policiais acionaram outra viatura para investigar. A moradora do andar de cima, que é a proprietária da casa, afirmou não ter ouvido qualquer discussão. Sem a chave da casa, os militares tiveram que arrombar a porta e encontraram a mulher morta no chão do banheiro, com 18 facadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o homem foi autuado em flagrante.

Este triste episódio de feminicídio destaca a necessidade urgente de combater a violência doméstica e de gênero, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos agressores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por