Suspeito de tentativa de assassinato da ex-companheira foi preso minutos após tentar reconciliar com a mulher e esfaqueá-la. O indivíduo confessou a ação criminosa e acabou preso em Flagrante no bairro Chica Ferreira
A vítima foi encontrada na avenida José Valim de Melo e ela mesmo foi quem chamou a Polícia Militar. Ela estava com o corpo todo ensanguentado e revelou que o ex-companheiro a procurou e pediu que eles reatassem o relacionamento.
Conforme relatos da vítima, o suspeito estava inconformado com o término da relação e ouviu resposta negativa da mulher para reatar. De imediato, o suspeito puxou uma faca que estava escondida nas vestes, desferiu quatro golpes e fugiu na sequência.
Os policiais militares iniciaram diligências em busca de localizar o suspeito, sendo que minutos depois visualizaram o homem na rua Alameda Benedito Ferreira Rosa, no bairro Chica Ferreira. Ele foi abordado, submetido ao procedimento de buscas e estava com duas facas. Ele confessou o crime ao ser questionado pelos policiais.
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque do Mirante.