(Foto/Ilustrativa)
Um homem foi esfaqueado ao tentar separar uma briga em um bar no bairro Jardim Anatê. O suspeito foi localizado e tentou fugir em um veículo, mas acabou detido e confirmou ter desferido a facada contra a vítima. Ele portava uma réplica de arma de fogo no momento da abordagem.
Confira também: Equipe da Codau é assaltada na estação de captação do rio Claro
Ao verem a vítima ser esfaqueada, testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma equipe se deslocou até ao local. A vítima já havia sido socorrida e levada até a Upa do Mirante.
Os militares foram até a unidade de saúde e a vítima contou que viu dois homens discutindo, momento que interveio tentando separar a briga. Em seguida, o homem que separou a briga saiu do bar na companhia da esposa e um dos envolvidos foi atrás dele e desferiu uma facada na vítima.
O suspeito foi localizado na rua Osvaldo Pereira Zeca e, ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga em um veículo Fiat Uno. Durante a perseguição ele apontou uma arma de fogo contra os militares, que atiraram na direção do carro e atingiram os pneus e vidro. Minutos depois, o suspeito parou e acabou detido.
Ele confirmou ter esfaqueado a vítima, relatou que portava a réplica da arma porque estaria sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa e acabou preso acusado de lesão corporal. O carro que o suspeito estava acabou apreendido e foi levado para pátio credenciado.