Um homem de 43 anos estaria usando o nome do irmão para evitar ser preso, no Parque São Geraldo, em Uberaba. Apesar das tentativas do suspeito, nesta terça-feira (28), a Polícia Militar (PM) executou um mandado de prisão.
Segundo o boletim de ocorrência, durante operação batida policial, os militares teriam recebido informações sobre um usuário de drogas que estaria andando próximo a um bar famoso na região e que estaria com mandado de prisão.
Foi feito rastreamento e o suspeito foi abordado pela PM em um local já conhecido como local de uso de drogas. Porém, o suspeito já havia sido abordado no mesmo dia pela manhã e disse possuir outro nome. Confirmou também a data de nascimento, nome dos pais e até seu infopen.
Questionado pela polícia sobre a pessoa que estavam procurando, o homem disse que era seu irmão que não via há 30 anos que veio a Uberaba procurá-lo. Porém, ao visualizar a imagem cadastrada no sistema e por militares que conhecem o suspeito,o homem confessou que usou o nome do irmão para não ser preso.