Homem, de 41 anos, foi assassinado com três tiros à queima roupa, no interior de um carro, na rua Archimedes Alves Borges, bairro Cajuru, em Sacramento (MG), a cerca de 75 quilômetros de Uberaba, por volta das 3h de segunda-feira (1º). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico-hospitalar. Várias testemunhas viram o autor dos disparos, mas ele ainda não foi preso. A Polícia Civil foi informada do homicídio e já investiga o caso.
Segundo informações, quando os policiais militares chegaram ao local, eles se depararam com a vítima caída ao solo e diversos parentes no entorno.
Pode interessar: Localizado suspeito de tentar matar servidor com golpes de pedra
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e prestou os primeiros atendimentos, levando a vítima para a Santa Casa de Sacramento, onde ela deu entrada com vida, mas não resistiu e morreu.
De acordo com uma testemunha, no momento dos fatos, três pessoas estavam no veículo, sendo que a vítima se encontrava no banco dianteiro do passageiro. Ao chegarem à residência de um parente, ainda segundo a testemunha, um homem se aproximou da janela do lado direito do veículo, efetuou diversos disparos e evadiu-se no sentido ao interior do bairro, virando à direita e adentrando em um carro de cor prata.
Outra testemunha informou que se deslocou para abrir o portão do imóvel, quando visualizou um homem que estava sentado próximo a uma árvore se levantar e se aproximar do veículo, efetuar disparos e sair correndo para a rua debaixo.
Familiares da vítima relataram duas situações diferentes e citaram dois nomes suspeitos de serem os mandantes, mas nada foi comprovado.
Policiais militares procuraram imagens do sistema de videomonitoramento da cidade e viram um veículo GM Corsa entrando no bairro Cajuru e saindo em seguida. Também viram um VW Gol de cor branca entrando no bairro e saindo às 3h02. Suspeita-se que um dos carros levava o autor.
O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Araxá (MG) e, na tarde da mesma segunda-feira (1º), após passar por necropsia, foi liberado para familiares. O velório teve início no mesmo dia e o sepultamento aconteceu ontem, também em Sacramento.