HOMICÍDIO

Localizado suspeito de tentar matar servidor com golpes de pedra

Carlos Paiva
Publicado em 02/01/2024 às 20:10Atualizado em 02/01/2024 às 20:20
Compartilhar

Homem conhecido como “Maranhense”, aparentando ter 45 anos, pardo, magro, de estatura mediana, trajando camisa com botões na cor clara e calça, está sendo acusado de tentar matar um servidor geral, de 58 anos, com golpe de paralelepípedo na cabeça, na rua Arlindo Melo, Vila São Cristóvão, no domingo (31). A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança e enquanto a vítima estava dormindo em um colchão, no chão. O autor não foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.

Conforme apurou o Jornal da Manhã, testemunha, um borracheiro de 50 anos, contou que, na noite de sábado (30), o servidor geral e o “Maranhense” se desentenderam e o servidor geral chegou a agredir fisicamente o “Maranhense”. Insatisfeito, o “Maranhense” deixou o local, porém, jurando vingança e dizendo: “Homem nenhum nunca fez isso comigo! Você vai ver!”.

Cerca de duas horas após a discussão e as vias de fato, o borracheiro encontrou o servidor geral todo ensanguentado e agonizando no chão. Imediatamente, ele acionou o resgate do Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.

Policiais militares chegaram ao local e se depararam com a vítima desacordada, sangrando pelo nariz e pelos ouvidos. Encontraram também próximo ao corpo um paralelepípedo sujo de sangue. Os bombeiros militares chegaram em seguida e, após os primeiros atendimentos, levaram a vítima às pressas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ela deu entrada em estado gravíssimo e com risco de morte.

Até o momento, ninguém se apresentou como testemunha da tentativa de homicídio, mas suspeita-se que a vítima estava deitada e dormindo no colchão e o autor se aproveitou de seu estado de vulnerabilidade para bater um paralelepípedo contra sua cabeça, provavelmente, por mais de uma vez.

Guarnições policiais dos do 4ºBPM e do 67ºBPM fizeram diligências por alguns pontos da cidade, mas sem êxito na localização do autor.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por