FURTO E LESÃO

Idosa acaba presa após furtar celular e se confrontar com vendedora no Centro

Carlos Paiva
Publicado em 27/04/2024 às 18:58
Compartilhar

A mulher foi detida por populares e, posteriormente, levada à Delegacia de Plantão pela Guarda Civil Municipal (Foto/Divulgação)

Idosa, de 60 anos, foi presa por furto e lesão corporal, após ser flagrada subtraindo um aparelho celular de loja, na rua Tristão de Castro, centro de Uberaba. Ela foi levada juntamente com o celular furtado até o plantão da Polícia Civil.

Conforme informações, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba foi acionada após denúncia de tentativa de linchamento no centro de Uberaba. No local, encontraram a suspeita sendo ameaçada por um grupo de pessoas.

Ainda de acordo com informações, a situação começou quando a funcionária de uma loja de eletrônicos na rua Tristão de Castro acusou a mulher de furto e a confrontou próximo ao local, exigindo a devolução do item. Isso levou a um confronto físico entre as duas mulheres, com populares auxiliando a funcionária e imobilizando a acusada.

Uma equipe da Polícia Militar, incluindo uma policial feminina, também compareceu no local e, após revistar a suspeita, encontrou o item furtado.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por furto e lesão corporal e foi levada, juntamente com o produto furtado, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Parque das Américas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por