CRIME BÁRBARO

Idosa é assassinada com 12 facadas por herança em Uberaba

Motivação pode ter sido por questões ligadas a partilha de herança

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 29/11/2023 às 17:33Atualizado em 30/11/2023 às 11:01
Compartilhar

Suspeito fugiu após o crime e foi encontrado em Franca/SP (Foto/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio na tarde desta quarta-feira (29) em Uberaba. Uma idosa, de 72 anos, sofreu cerca de 12 facadas desferidas pelo sobrinho. Outra idosa, de 92 anos, também foi agredida com faca na ação criminosa. Informações repassadas ao Jornal da Manhã indicam que o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Angélica, no Jardim Alexandre Campos, em Uberaba. Vizinhos informaram ao JM que uma discussão teria se iniciado por questões relacionadas à herança da família.

Com os ânimos exaltados, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado primeiramente a idosa de 92 anos. Para se defender, ela levantou a mão e acabou sofrendo um corte. Antes, ele desferiu um soco na idosa, segundo seu relato à Polícia Militar. 

Na sequência, o suspeito desferiu outro soco, desta vez na vítima fatal, a senhora de 72 anos. Com a faca em punho, ele passou a desferir diversos golpes na idosa, deixando o objeto cravado em seu corpo. 

Em seguida, o suspeito teria fugido para um destino incerto em um veículo Ecosport. A Polícia Militar identificou que a tentativa de fuga se deu rumo ao estado de São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento às vítimas. A idosa de 72 anos teve o óbito confirmado no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para procedimentos padrão e posterior liberação. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe.

Segundo a médica do Samu, a vítima apresentava diversas perfurações causadas por faca no tórax, abdômen e perna direita. A faca estava cravada na região lombar.

O suspeito teria sido localizado e preso na cidade de Batatais, no interior do estado de São Paulo, e os policiais paulistas já comunicaram a prisão às autoridades mineiras. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por