Idosa, de 64 anos, é importunada sexualmente nesta quinta-feira (2) por adolescente que não aceita o término da relação com o filho da vítima.
Nesta quinta, idosa, compareceu à Delegacia da Mulher relatando que há algum tempo, o filho, de 25 anos, manteve um relacionamento com o adolescente, de 16 anos. Jovem terminou o relacionamento, entretanto o adolescente não aceita o término e, desde então, tem perturbado a vítima e seu filho.
Segundo o relato da idosa, constantemente, o adolescente vai até a residência dela e que todas as vezes que vê a vítima com o filho na rua, profere xingamentos.
Nesta quinta, vítima e o filho estavam passando de carro, próximo a residência, quando foram abordados pelo menor de idade que pediu para parassem o carro. Idosa desceu do veículo para conversar com o adolescente e pedir que ele deixasse a família em paz.
Neste momento, adolescente se aproximou dela e à chamou de “puta” e passou a mão em suas partes íntimas, na região da genitália, por cima da roupa.
Ela relata que o adolescente continuou a proferir xingamento e provocações, dizendo: "puta” e “gostosa", fazia sinais mandando beijos de forma obscena e provocava a vítima dizendo "põe a mão em mim", insinuando que a vítima o empurrasse.
Adolescente parecia gravar a cena, estando com o celular em mãos. Ao encostar na idosa, ela lhe afastou com a mão e disse para ir embora. Dois homens que estavam passando na rua viram a situação e se aproximaram para ajudar.
Autor, ao observar a aproximação dos homens, fugiu do local, não sabendo a vítima para onde ele foi. Vítima relatou estar muito constrangida e abalada em virtude do assédio e de toda a situação que tem vivido e deseja providências e uma medida de proteção.