Condutor inabilitado se feriu após bater motocicleta em traseira de carro no Parque das Américas, em acidente na manhã de ontem
Foto/Neto Talmeli
Motociclista foi atendido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros com ferimento no maxilar, lesão no pescoço e escoriações pelo corpo
Condutor inabilitado se feriu após bater motocicleta em traseira de carro no Parque das Américas, em acidente registrado na manhã de ontem. Com ferimento no maxilar, lesão no pescoço e escoriações no rosto, braços e pernas, vítima foi encaminhada pelo Resgate dos Bombeiros ao Hospital de Clínicas da UFTM. Moto acabou removida ao pátio conveniado.
Durante patrulhamento, por volta de 11h, guarnição policial se deparou com acidente de trânsito envolvendo moto e carro na avenida João XXIII, nas proximidades da rotatória Chico Xavier. Conforme apurado pelos militares, L.C.F., 37 anos, seguia no Citroen C3, de cor preta, sentido bairro São Benedito, quando, na altura do número 1.477, ao respeitar sinalização de parada obrigatória da via, teve a traseira de seu veículo colhida por uma motocicleta Honda Titan CG125, de cor prata. Segundo ela, pelo retrovisor notou a moto seguindo em alta velocidade, com seu condutor distraído, olhando para os lados. Com o impacto, o ocupante da moto foi ao solo. De acordo com o registro de ocorrência, numa das poucas falas de F.J.R., 25 anos, logo após a colisão, ele confirmou que no momento do acidente estava olhando para a direita.
Motolâncias do Samu e Corpo de Bombeiros e guarnição de Resgate prestaram atendimento preliminar à vítima, encaminhada com ferimento no maxilar, lesão no pescoço e escoriações no rosto, braços e pernas, ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde permaneceu internado sob cuidados médicos. O perito técnico da polícia civil, Fabiano Sarmento, esteve no local para os trabalhos pertinentes. Como F.J.R. não é habilitado, a motocicleta que conduzia acabou removida ao pátio credenciado. Condutora do carro não se feriu.