INCONSEQUENTE

Inabilitado trafegando a 130km/h na Leopoldino atropela mulher na faixa de pedestre

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/10/2024 às 10:23Atualizado em 26/10/2024 às 10:27
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

Uma atropelamento lamentável foi registrado na avenida Leopoldino de Oliveira, no centro de Uberaba, quando uma motocicleta em altíssima velocidade, 130 km/h atingiu brutalmente uma pedestre que atravessava a faixa. A vítima é uma bancária de 43 anos que se deslocava com segurança pelo local devido.

O inconsequente motociclista de 22 anos, que conduzia uma Yamaha R3 preta, também saiu ferido após colidir com a grade de proteção da avenida. Ele não possui habilitação para conduzir motocicletas. No momento do acidente, ele admitiu aos policiais que pilotava a 130 km/h e que, mesmo após ver a pedestre atravessando, não conseguiu evitar a tragédia, mesmo reduzindo a velocidade, buzinando ou mudar de direção.

Com o impacto, a mulher foi arremessada ao chão, batendo a cabeça com força contra o asfalto. Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, prestando socorro à vítima, que sofreu escoriações graves pelo corpo, além de contusões na cabeça, região cervical e bacia. Ela foi levada às pressas ao Hospital da Unimed. O motociclista, com escoriações e cortes nos braços, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva.

Durante as investigações, a polícia confirmou que o motociclista não possuía habilitação. O veículo foi liberado para um condutor autorizado. O jovem deve responder por crime de trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por