Jovem, de 22 anos, solicitou apoio da Polícia Militar (PM) na manhã dessa quinta-feira (14), no Parque das Américas, após seu ex-namorado ameaçá-la, na porta de seu trabalho. O homem, de 26 anos, teria destruído o patrimônio privado depois que a vítima se recusou a conversar com ele.
Às autoridades, a mulher explicou que havia terminado seu relacionamento de seis meses há aproximadamente duas semanas. Desde então, o suspeito não havia aceitado o término e vinha proferindo ameaças contra ela.
Na quarta-feira (13), o homem teria ido até o local de trabalho da vítima, procurando conversar com ela a qualquer custo. No entanto, quando sua solicitação foi negada, ele ficou visivelmente irritado e quebrou a traseira de um veículo que estava por perto. Ele também teria chutado a porta traseira esquerda do automóvel, causando ainda mais danos ao veículo.
Ainda conforme relato da vítima, antes de fugir do local, o suspeito fez novas ameaças verbais a ela, afirmando que “não ficaria assim”, e partiu em direção desconhecida.