Jovem, de 23 anos, foi esfaqueado pelo primo, de 29, na rua Hélvio Fantato (antiga 6), no Residencial 2000, no domingo (8). A vítima teria pegado o carro, um Logus, de cor vermelha, emprestado com seu primo, devolvendo o mesmo danificado. O veículo foi apreendido, mas o autor não foi encontrado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial.
De acordo com informações, o autor teria ido até a casa da vítima acompanhada de um irmão, de 27 anos, para resolver o problema. No entanto, a conversa se transformou em uma discussão, que culminou em agressões físicas.
Durante o conflito, o homem de 29 anos (dono do carro) desferiu uma facada no peito da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após receber os primeiros socorros no local, o jovem foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internado.
O acusado fugiu do local, juntamente com sua esposa, de 28 anos, e seu irmão. Os três fugiram em um carro Logus. Durante a fuga, o Logus apresentou defeito mecânico nas proximidades da rodovia BR-262. Os irmãos deixaram o carro e continuaram a fuga a pé, enquanto a esposa do autor permaneceu no local, aguardando o guincho.
Policiais militares que faziam patrulhamento se depararam com a esposa do acusado e o carro. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O autor não foi preso.
A faca utilizada no crime foi localizada na calçada, próximo ao local dos fatos, sendo apreendida e entregue na Polícia Civil.