Apesar de ninguém ter sido preso e o assassino ainda não ter sido identificado, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima já tinha passagens pelo sistema policial
Praça é um dos locais mais movimentados da cidade aos finais de semana (Foto/Divulgação/Prefeitura de Uberlândia)
Na madrugada deste sábado (4), um homem de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça em uma das praças mais movimentadas do Centro de Uberlândia. Apesar de ninguém ter sido preso e o assassino ainda não ter sido identificado, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima já tinha passagens pelo sistema policial.
Testemunhas relataram que houve uma briga na Praça Ruy Barbosa, no centro da cidade, e que o assassino teria saído do local e voltado rapidamente com uma arma de fogo. Ele atirou na cabeça da vítima e fugiu em um carro prata que ainda não foi encontrado.
Infelizmente, não houve tempo para socorro e o jovem baleado morreu na Avenida Floriano Peixoto, ao lado da praça. A Praça Ruy Barbosa, também conhecida como Bicota, é um local bastante frequentado aos finais de semana por conta dos bares e boates no entorno.
Este não é o primeiro caso de violência na praça. Em março de 2022, um homem avançou com o próprio carro pela praça e atropelou quatro pessoas. Ele foi motivado por uma briga no local, mas todos os feridos não tinham qualquer relação com o desentendimento. O motorista foi preso, mas a violência continua sendo uma preocupação na região.