Tático Móvel da Polícia Militar prendeu jovem, de 20 anos, acusado de traficar drogas na porta de sua residência, na rua Doutor Nivaldo Vilela Ramos, no Jardim Maracanã, na segunda-feira (26). Foram apreendidos papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Ele alegou que vende drogas para seu “sustento”, pois sua mãe mora em Portugal.
A guarnição do Tático Móvel fazia patrulhamento, quando abordou o jovem, que estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares encontraram sete embalagens com cocaína em um dos bolsos da calça do jovem.
O suspeito disse aos militares que comercializa entorpecentes na porta de sua residência para seu “sustento”, pois sua mãe mora em Portugal e ele ficou na casa, morando sozinho.
Ao serem procedidas buscas na residência, foram localizados em seu quarto, sob um pote, R$25, ao lado de papel filme utilizado para embalagens de drogas.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Parque das Américas.