Com o suspeito foram apreendidos drogas, balança de precisão, telefones celulares e outros materiais relacionados ao tráfico (Foto/Divulgação)
Jovem de 22 anos foi preso por suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes ilícitos, na rua Arnaldo Alves de Freitas, Jardim Manhattan, na noite de terça-feira (7). Foram apreendidas porções de drogas, celulares, dinheiro, balança e faca. O acusado foi levado para o plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial.
Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM faziam patrulhamento ostensivo e preventivo, momento em que avistaram uma movimentação de usuários de drogas. O quarteirão foi cercado e o suspeito saiu correndo do local assim que avistou as guarnições e adentrou em imóvel vizinho.
Segundo informações, durante a fuga ele deixou cair no chão um tablete de maconha. Ele foi perseguido e ao perceber que seria alcançado, jogou uma sacola sobre o muro da casa vizinha.
A sacola foi recolhida e no seu interior foram encontradas várias pedras de crack, tabletes de maconha, balança de precisão, faca com resquícios de drogas, celulares e materiais referentes à comercialização de drogas.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas e foi encaminhado a Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.