A Polícia Militar (PM) foi procurada por uma mãe para uma denúncia de assédio sexual. Segundo relato, um idoso de 82 anos estaria cometendo o crime contra sua filha de 12, cotidianamente. O caso se passa na rua José Sebastião Melo, no bairro Parque das Gameleiras II.
Conforme relato à PM, a informou que no dia do registro, sua filha ia para a escola, quando o idoso a acompanhou e, em dado momento, a abraçou sem seu consentimento e disse "Você é muito bonita", momento em que a menor desvencilhou do indivíduo e fugiu.
A mulher informou à Polícia que tal ação vem se repetindo cotidianamente e que, em duas ocasiões, o suspeito tentou beijar a menor na boca a força e sem o consentimento dela.
De acordo com o boletim, as informações foram repassadas via rede rádio e logo em seguida uma viatura localizou o suspeito. A mãe da suposta vítima ainda afirmou possuir em mãos gravações do assédio e as disponibilizou. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão.