Mensagem em rede social sinalizou que corpo de rapaz estaria dentro de cisterna
Bombeiros buscam menino sumido há 6 meses (Foto/CBMMG/Divulgação)
Uma mensagem pelas redes sociais motivou o início das buscas por um adolescente de 14 anos, desaparecido há 6 meses, dentro de uma cisterna, no bairro São Geraldo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O Corpo de Bombeiros está, nesta quarta-feira (10 de janeiro), no segundo dia de buscas pelo corpo do rapaz.
De acordo com a corporação, a mãe do menino recebeu mensagens por rede social que indicaram que o corpo do seu filho estaria dentro da cisterna. Desde então, a mulher procurou os bombeiros para que a busca iniciasse e ela pudesse ter uma despedida digna do seu filho.
O local da cisterna é um terreno baldio e de acesso dificultado pelos militares, por isso, não há previsão para término das buscas. A equipe está realizando o trabalho com o uso de tripé e sistema de redução de força, além do equipamento de proteção respiratória (por ser um espaço confinado).
Está sendo preciso cavar a terra com uso de pá e baldes. “Não sabemos precisar a quantidade de terra sobre o provável corpo”, informou a corporação.
Fonte: O Tempo