Médica, de 43 anos, moradora no Jardim do Lago, teve R$6,1 mil transferidos de sua conta bancária no Banco do Brasil para conta de uma mulher desconhecida no banco PagSeguro. A transferência foi feita por meio de Pix e a vítima só tomou conhecimento quando sua conta foi bloqueada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências.
Segundo informações, a vítima procurou uma Base de Segurança Comunitária (BSC) da Polícia Militar e registrou queixa, alegando que a transferência bancária, por meio de Pix, foi feita sem o seu conhecimento.
Ela contou que tentou acessar o aplicativo do Banco do Brasil e não conseguiu. Suspeitando que algo estivesse errado, foi até a agência bancária e constatou que a quantia de R$6,1 mil havia sido subtraída e o acesso à sua conta estava bloqueado, por suspeita de fraude.
O dinheiro retirado da conta bancária da médica foi transferido, por meio de Pix, para a conta bancária no banco PagSeguro em nome de “Viviane dos Santos Silva”. A Polícia Militar enviou o caso à Polícia Civil.