No imóvel, em situação de abandono, teria ocorrido uma briga entre a vítima e um desocupado, motivada por “cachaça”
Morador em situação de rua e usuário de entorpecentes ilícitos foi esfaqueado nas costas durante briga em um casarão desocupado, na rua João Pinheiro, bairro Boa Esperança, na quinta-feira (30). O autor seria um desocupado conhecido na região. Ele fugiu, não sendo preso. O motivo, de acordo com a vítima, seria “cachaça”.
A Polícia Militar foi acionada no pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar, onde o morador em situação de rua era atendido, com ferimento causado por faca.
A vítima relatou aos policiais militares do 67ºBPM que, além de morar na rua, também faz uso de drogas ilícitas e que, durante a madrugada de quinta-feira (30), em um casarão abandonado, envolveu-se em briga com um desocupado, sendo que o motivo foi “cachaça”.
Ele conta ainda que, durante a luta corporal, ambos trocaram ofensas e agressões, sendo que em dado momento a briga parou e o desocupado fugiu no sentido à praça da Mogiana.
Assim que a briga parou e o desocupado fugiu, a vítima percebeu que havia sido esfaqueada. Populares que estavam do lado do casarão viram que, na verdade, foram duas facadas na região cervical, que estava sangrando muito.
Uma unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) compareceu no local e, após os primeiros socorros, conduziu a vítima até o Hospital Regional, onde ela ficou internada para exames e sutura.
Policiais militares do 67ºBPM e do 4ºBPM passaram a fazer diligências, com as atenções voltadas para o desocupado acusado de esfaquear o morador em situação de rua, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.