Os dois veículos ficaram danificados e o motociclista sofreu fraturas e escoriações pelo corpo (Foto/Divulgação)
Motociclista, de 26 anos, ficou ferido ao colidir frontalmente com um Fiat Argo, que era conduzido por motorista de 56 anos, trafegando pela contramão no entorno do estádio Uberabão, bairro Fabrício, na noite de domingo (20). Ela disse que entrou na contramão após se deparar com o motorista dirigindo um veículo vermelho de forma perigosa. O motociclista foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Segundo apurado, o motociclista relatou que pilotava sua moto Honda Titan, cor verde, placas de Uberaba, na faixa da esquerda da Praça Olímpica e, quando iniciou a descida, deparou-se com o veículo Fiat Argo, cor branca, placas de Uberaba, trafegando na contramão de direção.
O motociclista disse ainda que não conseguiu parar a moto, nem desviar do automóvel, vindo a colidir frontalmente e cair ao solo. Ele aguardou a chegada da viatura policial e do resgate do CBM no local.
A condutora do Fiat Argo relatou que transitava pela avenida das Acácias e, ao chegar no cruzamento com a praça do Uberabão, deparou-se com um veículo vermelho, cujo motorista estava dirigindo de forma perigosa, realizando manobras impróprias. Ela relata que se assustou com tal veículo, desviou-se e, com isso, iniciou seu deslocamento pela contramão de direção.
A motorista do Fiat Argo disse ainda que seguiu em frente pela praça Olímpica, mesmo ciente de que era uma via de mão única. Em determinado momento, conforme a mulher, surgiu a motocicleta repentinamente, vindo a colidir na frente de seu veículo, antes mesmo que ela pudesse desviar o carro ou tomar qualquer medida preventiva para evitar o acidente. A motorista permaneceu no local para prestar assistência à vítima e fornecer informações à polícia.
O motociclista sofreu fraturas em dois pontos no fêmur esquerdo e uma fratura na tíbia esquerda, além de escoriações na testa. Ele foi internado no Hospital Regional José de Alencar. A condutora do automóvel não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico. Os dois veículos ficaram muito danificados e estavam com a documentação em dia.