SORTE NO AZAR

Motorista de aplicativo bate carro em árvore ao fugir de autores de assalto

Carlos Paiva
Publicado em 21/12/2023 às 19:48
Compartilhar

Imagem ilustrativa ( )

Motorista de aplicativo de 29 anos foi assaltado por dois homens que simularam estar armados, na rua José Eugênio de Oliveira, bairro Antônio Barbosa de Souza, por volta das 3h45 desta quinta-feira (21). Durante a tentativa de fuga para que os assaltantes não levassem seu Fiat Palio, a vítima perdeu o controle direcional do veículo e colidiu contra uma árvore. Os autores fugiram levando a carteira da vítima com cartões bancários e documentos. O caso segue para a Delegacia de Furtos e Roubos/1ªDRPC-5ºDPC.

De acordo com o motorista de aplicativo, ele atendeu dois passageiros, através de aplicativo, no início da avenida Deputado José Marcus Cherém, com destino à rua Topázio, bairro de Lourdes. No aplicativo aparece como solicitante da corrida um homem de nome “Igor”, com telefone final 79.

Ainda de acordo com a vítima, ao chegar ao destino da corrida, foi informada pelos autores que o local correto seria no final da rua Topázio. Como já aconteceu outras vezes, não desconfiou da atitude e continuou pela via. Os autores indicaram um caminho até a rua José Eugênio de Oliveira, sendo que um dos passageiros desembarcou e anunciou o assalto, dizendo que queria dinheiro e o carro. 

Ainda de acordo com o motorista de aplicativo, o autor que ficou dentro do carro realizou um movimento com a mão por baixo da blusa para tentar persuadi-lo. Em seguida, tentou agarrá-lo pelo pescoço para imobilizá-lo. Nesse momento, a vítima acelerou o carro e o autor que estava dentro do veículo desembarcou e fugiu.

Ao acelerar o carro para fugir dos autores, o motorista de aplicativo relata que colidiu contra uma pequena árvore, vindo a causar o amassamento no capô, a quebra da grade de ar frontal e o deslocamento do para-choque do automóvel.

Foi constatado que os autores fugiram, levando a carteira que estava no painel do carro. No interior da carteira estavam cartões bancários e documentos pessoais do motorista. Existem alguns pontos onde o motorista de aplicativo parou que possuem circuito de câmeras de segurança que podem ter gravado a imagem dos autores. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por