MISTÉRIO

Motorista e carga de defensivos somem após botão de pânico ser acionado na 050

Carlos Paiva
Publicado em 04/11/2023 às 18:19
Compartilhar

Motorista de 36 anos desapareceu após acionar botão de pânico da carreta em que estava, no pátio de posto de combustível na rodovia BR-050, quilômetro 118, região territorial de Uberaba, na sexta-feira (3). A carreta estava carregada com grande quantidade de defensivos agrícolas. Policiais militares do Tático Móvel do 4ºBPM fizeram diligências pela região, mas sem êxito na localização do motorista, da carreta, semirreboque e carga.

Representantes da transportadora dona do cavalo mecânico VW 25.420 de cor branca, placas de Campo Grande (MS) e de um semirreboque placas também de Campo Grande, carregado com defensivos agrícolas, procuraram a Polícia Militar e relataram que o motorista que presta serviços para empresa acionou o botão de pânico do caminhão e, em seguida, desapareceu com o veículo e a carga, não sendo mais localizado.

Foi apurado que o motorista teria pernoitado em estacionamento privado, situado ao lado do posto de combustíveis. Os militares do 4ºBPM realizaram diligências nas imediações do posto, mas nada foi encontrado.

A funcionária do estacionamento onde o caminhão pernoitou contou que a carreta deu entrada no estacionamento às 20h45 de quarta-feira (1º) e saiu às 14h14 de quinta-feira (2) e retornou às 19h42 do mesmo dia. Às 5h09 de sexta-feira (3), a carreta saiu novamente e não mais retornou. Às 6h30, o motorista acionou o botão de pânico.

No fechamento desta matéria, policiais militares ainda faziam diligências. As polícias da região foram informadas do possível roubo de veículo e carga e sequestro do motorista. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por