O impasse começou em virtude da falta de espaço para um carro ultrapassar caminhão pela direita, tendo os condutores parado os veículos
Avenida Deputado Marcus Cherém, onde ocorreu o desentendimento no trânsito que resultou em facada de um dos motoristas (Foto/Reprodução Google Street View)
Motorista, de 49 anos, foi ferido com golpe de faca durante uma briga de trânsito, na avenida Deputado José Marcus Cherém, Parque das Gameleiras 2, na tarde de terça-feira (23). Ele foi socorrido por equipe do Samu. O autor da facada fugiu, não sendo localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Conforme relatos do motorista, ele dirigia seu caminhão pela avenida Deputado José Marcus Cherém, quando, próximo a um supermercado, um homem conduzindo um Fiat Argo de cor branca tentou ultrapassá-lo pela direita. Porém, como havia outros veículos fazendo a ultrapassagem do caminhão pela esquerda, o motorista afirma que não teve como abrir espaço pela direita.
Ainda de acordo com o motorista, o condutor do Fiat Argo teria ficado nervoso, passando a xingá-lo, e mostrou o dedo do meio. O motorista, então, saiu do seu caminhão pelo lado do carona e se dirigiu até o Fiat Argo. No momento em que se aproximou da janela, o homem sacou uma faca e lhe desferiu um golpe, que atingiu sua mão direita, causando-lhe dois cortes profundos.
O sangue foi estancado com uma toalha e o Samu, acionado. Após chegar ao local e realizar os primeiros atendimentos à vítima, socorristas do Samu a levaram para o pronto atendimento do Hospital Regional José Alencar.
O condutor do Fiat Argo aparenta ter 40 anos, é moreno, forte, tem cabelos castanhos e curtos e vestia camisa preta.