(Foto/Ilustrativa)
Suspeitos de tentativa de estelionato foram descobertos pela Polícia Militar e uma mulher acabou presa. O grupo utilizava documentos não autênticos e foram descobertos ao tentar aplicar golpe em empresa de Uberaba.
Um comerciante recebeu pedidos de materiais de limpeza no bairro Abadia e os considerou suspeitos visto que a forma de pagamento era por meio de boleto com vencimento após a entrega. Outro fator que despertou suspeita foram os endereços de entrega, sendo que parte deveriam ser entregues no bairro de Lourdes e outra parte no bairro Abadia.
Os policiais então realizaram consultas nos nomes dos compradores e constataram diversas irregularidades, como pedidos feitos em nome de mulheres que tiveram documentos extraviados em outras cidades mineiras.
Uma mulher de 24 anos que recebia as mercadorias e conferia as mercadorias revelou que estava desempregada e receberia R$300 por semana, dos patrões que sempre passavam no local ao final do dia para fazer a retirada do material entregue.
Foi verificada no local uma carga de bebidas também adquirida por meio de fraude. A mulher suspeita foi presa e os produtos apreendidos.