Mulher denuncia o marido de tê-la estuprado na nesta quinta-feira (22), no bairro Anate II. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Alcino Caetano da Silva. A filha do casal, de 16 anos, teria testemunhado o crime.
Segundo relato da vítima, ela e o suspeito teriam discutido antes do crime, pois o homem teria a acusado de traição. De acordo com as informações passadas, ele teria reclamado do fato de a mulher sair cedo de casa e voltado tarde.
Ela afirmou ao homem que foi até a comunidade rural de Santa Fé, na casa de sua mãe, para buscar dinheiro para pagar a conta de energia, que estava cortada. Durante a discussão, o suspeito teria alegado que ela estava o traindo com outro homem, o que a mulher diz ter negado.
A mulher ainda conta que disse estar cansada e deitado em um colchão na sala da casa, momento que foi surpreendida pelo suspeito que teria a segurado com uma das pernas e começou a tirar sua roupa.
Ainda, o homem teria passado a mão em suas partes íntimas e cheirado a procura de provas da traição.
Vendo sua mãe se debatendo para se desvencilhar, a filha da denunciante entrou na frente do homem, separando-os. Após o fato, a mulher acionou a Polícia Militar (PM).